Desde o dia que ouvi, nunca mais consegui esquecer tal relação: sushi e sexo oral na mulher. Um convidado do programa, obcecado por tal prática, trouxe essa questão à tona. Mas teria comida japonesa a ver com cunilíngua? Ele afirma que sim. Diz que chupar uma mulher é como se deliciar com sushi/sashimi, e que no início se estranha um pouco, mas que depois se quer toda a semana!
Que mulher em são consciência e saúde sexual não gostaria de ser apreciada dessa forma, ter seu sexo devorado por um homem faminto, que saliva só em pensar de tocar seus lábios, sua língua naquele tesouro gastronômico? Para quem não gosta da culinária oriental, meu lamento!
Para quem não sabe, os indianos não são os únicos orientais quentes, que abordaram o sexo de maneira a beneficiar o prazer dos casais. Os japoneses retratam seu erotismo através das Shungas desde o final do primeiro milênio. Aí esta uma informação avessa aos comentários maldosos que põem em xeque a virilidade dos homens da terra do sol.
Na arte do sexo, há muito mais que se possa fazer além-penetração, e todas as mulheres sabem bem disso. Tenho certeza que diversas gueixas estão por aí, e não só no Japão, prontas para a arte de amar, esperando seus samurais (e suas espadas) traçarem nelas seus objetivos. Espertos são os mestres nessa arte. E aí, te apetece?
*Está certo:
Vamos fazer ainda em abril uma matéria para o Zona Quente sobre sushi erótico no Carmen's Club, em Porto Alegre. Lá vou explorar com certeza essa teoria, saber o que os gaúchos pensam a respeito e se gostam ou não da coisa. Não sei ainda quando vai ao ar, mas provavelmente em algum sábado de junho (às 22h no Sexy Hot). Preparem-se e bom apetite!
No comments:
Post a Comment