Essa minha tara nasceu da necessidade de conforto. AMO me sentir segura, protegida e encontrar tal sensação no peito quente de meu parceiro. Na verdade, não de qualquer parceiro, claro (muito menos QUALQUER peito!).
Se mulher tem que ter ‘gente em casa’, homem então... pra mim, é obrigatório! Tem que ter um “tapetinho”, senão, não tem graça. Peito liso, socorro! Na verdade, tem que ser na medida: nada muito amazônico, nem mata pelada. E pelo nas costas, jamais, por favor.
Entendam bem: adoro um peito masculino cabeludo, peludinho, másculo, bonito, forte, que me acolha e me dê amparo. Aprecio e almejo para mim um “carpetinho” onde eu possa me afagar e dormir tranquila - natural a qualquer mulherzinha, suponho. Além do mais é sexy, né?! Gosto que me enrosco! Incrível.
Já falei aqui algumas vezes sobre depilação e ansiava poder mostrar minhas preferências nesse sentido. Desculpem-me as frescas, mas pelo em homem é essencial (de pelada, basta a gente). Faço aqui a minha campanha, até porque o 'caminho da perdição' a gente sabe muito bem aonde vai dar... e dá mesmo.
Viva os retrossexuais, os old school cuidadinhos, machos nos trinques. Tô fora de metrossexualidade. Refiro-me aos homens que depilam o peito (em sua totalidade, e não só o ‘aparam’ quando necessário), que não estão com nada! - não ao MEU ver, evidentemente.
Ainda bem que tem gosto pra tudo, pois nem todo mundo joga no meu time. Por enquanto, sigo na torcida pelo próximo campeonato, sem perder as esperanças de um saldo positivo de gols (e nada de zebras, ursinhos ou frangos...).
No comments:
Post a Comment