Dezenas de pessoas entram em contato com a Nativa FM contando seus dramas, em busca de uma solução. Os problemas podem parecer bobos numa primeira análise rápida, mas se formos nos aprofundar nas reais razões que fazem isso acontecer, meu Deus...(!)
As dúvidas sexuais são tantas, o medo, o preconceito e a ignorância também. É um laboratório social, psiquiátrico, antropológico. Incrível poder conferir de perto a quantidade de gente que está perdida, tentando se achar. E o veículo oportuniza essa rapidez de idéias, essa fluidez de assuntos, além do contato próximo com os ouvintes.
Lembrei-me dos tempos que trabalhei na Ipanema FM, lá em Porto Alegre, - dos momentos no estúdio, dos telefonemas e sorteios, da ajuda ao Edu (Santos), do fascínio das ouvintes com a voz dos comunicadores, da intimidade criada pela voz... É um universo mágico esse, cheio de mistério, vínculo e calor humano.
Espero poder participar outras vezes e ajudar esclarecendo o que for necessário quanto à realidade que vivo e em que trabalho. Sempre é bom poder ajudar, mesmo que seja com a pouca experiência que temos. Gratificante isso: saber que tem do outro lado alguém a quem tuas palavras servirão, que precisa te ouvir.
E para quem quiser e tiver o que falar, é só ligar no 11 3771-3831, ou mandar uma mensagem por este link: http://nativa.band.com.br/email/fatima.htm. Eles respondem a todo mundo. O programa vai ao ar nos 95.3 FM de São Paulo e arredores, todos os domingos das 22h às 2h.
*O trabalho da Fátima pode ser conferido no site dela: http://www.fatimamoura.com.br/.
No comments:
Post a Comment