A MTV Brasil completa na semana que vem 19 anos. Ouvi uma vez que esta é a idade que todas as mulheres deveriam ter eternamente. Ah, se eu pudesse voltar a esse tempo... (provavelmente não faria de novo todas as burradas próprias da falta de maturidade, responsabilidade e noção adolescentes). E com TV, como funciona?
A MTV de hoje não acompanha mais seu público de antes. Antigamente, (ou)víamos música no canal de televisão cuja proposta era esse. Hoje (e já há MUITO tempo que) tem-se mais programas de auditório, comportamento, humor (ou de mau-gosto?), do que videoclipes em sua programação. Infelizmente. Nem na madrugada, no horário do bom e velho 'Clássicos' ando vendo hits exibidos em dinossauros da computação gráfica, com cabelos e figurino démodé.
O tempo passou, os recursos e a linguagem mudaram, mas num mesmo canal de temática tão democrática deveria ter espaço para todo mundo - com programação mais rica, inteligente, diversificada e com gente experiente no ar TAMBÉM, por que não?! Só assim para manter pessoal old school ainda ligado. Os espectadores da Music Television agora são outros, nasceram nos anos 90. Não viram o brotar dessa mocinha, que já não é mais TÃO novinha assim.
QUERER ser jovem é diferente de SER. Eu penso nisso direto e, para mantê-la no ar com audiência e qualidade bacana, como antigamente, faria algumas mudanças - e logo. Esse é meu desejo de aniversário para ela. Que soprem as vel(h)inhas! - hilário.
A MTV de hoje não acompanha mais seu público de antes. Antigamente, (ou)víamos música no canal de televisão cuja proposta era esse. Hoje (e já há MUITO tempo que) tem-se mais programas de auditório, comportamento, humor (ou de mau-gosto?), do que videoclipes em sua programação. Infelizmente. Nem na madrugada, no horário do bom e velho 'Clássicos' ando vendo hits exibidos em dinossauros da computação gráfica, com cabelos e figurino démodé.
O tempo passou, os recursos e a linguagem mudaram, mas num mesmo canal de temática tão democrática deveria ter espaço para todo mundo - com programação mais rica, inteligente, diversificada e com gente experiente no ar TAMBÉM, por que não?! Só assim para manter pessoal old school ainda ligado. Os espectadores da Music Television agora são outros, nasceram nos anos 90. Não viram o brotar dessa mocinha, que já não é mais TÃO novinha assim.
QUERER ser jovem é diferente de SER. Eu penso nisso direto e, para mantê-la no ar com audiência e qualidade bacana, como antigamente, faria algumas mudanças - e logo. Esse é meu desejo de aniversário para ela. Que soprem as vel(h)inhas! - hilário.
eu super concordo! A MTV passou a dialogar somente com os adolescentes perdidos desse tempo. E nós? órfãos da geração do videoclipe.
ReplyDeleteQuem se renova, inova!