Pra começar, facebook é f*da!
Uma mistura de twitter com orkut resultou na combinação perfeita para uma vitrina pessoal. As pessoas passam hoooooras ali, disponíveis ou não, e dizem como estão se sentindo, o que estão fazendo, divulgam eventos e postam suas fotos, preferências... (suas) vidas que seguem.
Uma mistura de twitter com orkut resultou na combinação perfeita para uma vitrina pessoal. As pessoas passam hoooooras ali, disponíveis ou não, e dizem como estão se sentindo, o que estão fazendo, divulgam eventos e postam suas fotos, preferências... (suas) vidas que seguem.
A exposição da 'vida como ela é' acontece on time, fulltime. So fast. Assusta, mas se formos pensar nisso saímos da rede, perdemos muitos contatos – mas sobre CONTATO tenho outra teoria: as pessoas hoje se falam mais virtualmente que ao vivo, ou por telefone. Está se perdendo o calor das coisas, ou ele está migrando pra web mesmo. Sintoma dos novos tempos.
Virou febre: dica bafo, biscoito da sorte, mil testes, tantos gifts e mágoas distribuídas... ADORO! Todo mundo curte, comenta, satiriza. Rolam diversos debates inúteis e outros tantos sadios, analogias incríveis e frases infames. Nisso os muitos amigos facetados são craques. Quem ainda não tem, não sabe o que está perdendo! MESMO.
Hoje, tenho a impressão de que se exibe mais que se contempla. Por vezes me ocorre isso. Mas há no ‘facefofoca’ uma preocupação de ser bem aceito naquilo que se explicita ali? Sinceramente, não sei. Devido a inúmeras colocações infelizes, faz-se necessária e URGENTE a possibilidade de não se curtir as coisas. Por favor!
Demorei para engatar no uso de seus recursos, de entende-lo, mas hoje me agrada imensamente. Já não vejo mais graça nos outros, inclusive até no contemporâneo do passarinho. E iogurte é coisa do passado, saiu de moda - culpa de sua popularização? Provavelmente. Vejo excessivas postagens de auto-retratos, recadinhos piscantes, e só penso que breguice no orkut dos outros é refresco! Há meses mal abro o meu.
Agora são tantas as possibilidades com o azulzinho... Opa! (bafo: e até manipular resultados - dica "pataxó"!) É mais divertido que novela das oito, garanto. É reality online. E nessa nova onda, tem gente que vive nos acompanhando (aos risos, suponho).
... and f*ck the rest!
Oi Vavá, muito legal o texto! Eu não passei pelo orkut, fui direto para o face. Bjss. Lu.
ReplyDeleteApesar de trabalhar com tecnologia para a internet, eu assumo que nunca fui muito fã de redes sociais. Tive orkut, tenho facebook e tenho twitter, mas se entro uma vez por mês já e muito. Eu não consigo entender o hype ou então pegar o costume de usar, ainda acho que muita coisa se resolve muito bem com email e msn.
ReplyDeleteVavis, se tiver mais uma estrovenga como este o passarinho eu vou cortar relações com vc!!! è orkut, facebook, msn, celular profissional, celular pessoal.....Será que vc vai conseguir falar com tanta gente ao memso tempo? Aproveito que tás na tua terra para pensar e relaxar ! bjim Holes
ReplyDelete