Na medida em que surgem idéias para posts, e imagino em como tornar esses assuntos interessantes, pensando na maneira de abordá-los aqui no mula afim de fazer a leitura valer até a última linha de cada texto, vem também à minha cabeça assuntos para as enquetes. Já fui elogiada quanto às temáticas postas na roda, à iniciativa de questionar os leitores sobre sexo e relacionamentos. Então, não custa nada (e passa a ser meu dever - pois somos responsáveis pelo que cativamos...) dar a devida atenção ao topo da coluna esquerda de meu blog.
Focada nisso, comecei a organizar em arquivos as propostas pensadas. E as alternativas não são apenas suposições, mas me coloco a pesquisar cuidadosamente esses itens para dar a quem participa tópicos abrangentes de uma realidade diversa, aberta mas contraditória - isso porque se mostra moralista e ainda recatada perante alguns conceitos. A posição social, por exemplo, dita até os dias atuais a maneira como alguns indivíduos devem proceder diante algumas situações.
Esse nariz de cera todo é para dizer que hoje, ao pensar na próxima enquete (que será mais picante que a atual - vou tentar revesar entre light e hard, diferenciando então mensalmente sexo de relacionamentoa/amor - mais ou menos por aí...), vi que mudei bastante de uns tempos pra cá. Trabalhar com sexo me abriu os olhos para várias tendências, o leque para a diversidade de possibilidadesas e as portas para o prazer.
Querendo ou não, fazendo ou só querendo, fazendo sem querer... não importa: não sou mais baunilha. Para os "desantenados", o termo faz referência a pessoas mais caretas, que praticam um sexo tido como 'normal'. O gosto pela coisa, devido ao conhecimento adquirido, é outro agora, vai além do senso comum, da simplicidade do que normalmente se pratica por aí. Será fácil me entender melhor (e comprovar o que digo), conferindo toda minha interação com esse universo de muito prazer e fantasias mês que vem, com a enquete especial que vou fazer.
No mês das crianças, vou abordar diferentes brincadeiras que os 'grandinhos' podem (e devem) fazer quando o objetivo é o prazer. Fui listando e me empolguei. A relação de respostas ficou grande e então me dei por conta de tudo o que já vi, conheço, gosto... enfim. Posso só garantir por hora que a próxima enquete será diferenciada, bem ampla e interessante - aos mais curiosos e até para quem está precisando de idéias para sair da rotina sexual. Espero poder instigar muita gente a se divertir de uma forma nunca pensada antes. Aguardem.
Pensando bem... que baunilha que nada! Por hora, como toda criança: muito chocolate - mas com pimenta.
No comments:
Post a Comment