Imaginem se num homem as partes de seu corpo que mais lhe dão prazer crescessem proporcionalmente a tal possibilidade. E então, como ele ficaria? Apesar de saber a resposta, gostaria de poder ver pelo pensamento de vocês o resultado a essa suposição
Arriscaria dizer que muita gente visualizou um homem com um membro enorme, gigante, e de língua quilométrica. Tudo bem quanto à língua, mas, diferente do óbvio, acreditem: seu pênis não seria a la Dong Long Silver. Talvez um protótipo de John Holme(um 'pouquinho' menor) ou até de um Pé Grande exemplificaria melhor o conceito do Homunculus, essa representação gráfica que mostra o corpo humano na proporção da área do córtex do cérebro envolvidas com a percepção sensorial.
Em entrevista que fizemos com o Dr. Celso Marzano sobre a relação dos cinco sentidos com o sexo e a obtenção do máximo de prazer possível através deles, ele explicou-nos a importância da utilização das mãos, por exemplo - parte do corpo mais favorecida sensorialmente. Saber tocar, onde e como usar com sua mão cheia de dedos faz toda a diferença! A língua vem logo atrás (embora eu a prefira infinitamente), gigante e 'sedenta', favorecendo as relações, o orgamo. Fica evidente, portanto, que os órgãos genitais devem ser explorados em conjunto com todo o resto, e nunca sozinhos. São coadjuvantes do prazer.
Fica aí a minha dica então, um convite ao prazer: usem e abusem das preliminares antes do deleite final que é a penetração (ou será o carinho after? - fico com essa segunda opção, antes que o parceiro durma enredado em mim, envolvido em meus carinhos e eu, em seu cheiro). Bom, vocês entenderam do que mais gostamos (né?!), onde faz mais sentido... delícia! Aproveitem da melhor forma, devagarzinho, pouco a pouco, saboreando tudo, cada sensação, toda a sensibilidade do corpo humano, essa sex machine.
*A matéria do Zona Quente sobre a relação dos cinco sentidos com o sexo vai ao ar entre novembro e dezembro no Sexy Hot, sem data certa ainda.
No comments:
Post a Comment