Definitivamente: sou uma "looner". Quero um 'homem-balão' para mim!
Para os que desconhecem esse termo (looner), aqui vai um pequeno briefing: são pessoas que têm tesão ou sentem prazer com balões/bixigas.
No meu caso específico, apesar de nunca ter brincado sexualmente com tais objetos, posso dizer que eles me remetem somente a coisas boas. Sempre lembro de quando estava trabalhando no reallity Mulher Procura (GNT), e que uma das participantes falou certa vez no programa de rádio dela que todas nós deveríamos procurar para a gente um 'homem-balão'.
Esses homens, diferente dos 'homens-âncora', são aqueles que nos colocam para cima, que elevam nossa moral e nossa autoestima, que nos incentivam e apóiam - gentlemen (e não os que "se apóiam" na gente). Adorei essa definição e concordo com a moça: temos REALMENTE que buscar um 'homem-balão' para nós. Abaixo os 'homens-âncora' que só nos botam pra baixo! Queremos alguém que nos deixe nas nuvens.
Cordialidade, educação, romantismo, charme, galanteio, afeto - lista irresistível essa. Se os homens soubessem que um telefonema, um presentinho bobo como um bombom, por exemplo, conquista-nos tão facilmente, eles nos teriam na palma de suas mãos! Isso sem falar na possibilidade de ganhar flores, ou mesmo jóias (ah, isso sim é o sonho... se me aparece um desses, caso na hora!). Mulheres são sensíveis e gostam de ser cortejadas, nem que seja com simplicidade. A grandiosidade das pequenas coisas nos fascina e cativa.
*Aproveito para dizer que as minhas flores preferidas são: margaridas, flores do campo, crisântemos, cravos... Claro que não dispenso um lírio, girassol, uma orquídea ou gérbera (plantas também são bem-vindas - samambaias, bromélias, bonsais ou até um mini-cactus tá valendo!).
Mulher não é nada complicado. Os homens que nos transformam em monstros neuróticos (ou somos nós que nos deixamos transformar? Tanto faz. - os dois estão errados!). Um mimo, uma porta de carro aberta, um drink que ele traga, um chopinho por conta - são muitas e fáceis as maneiras de nos agradar. E merecemos essa moral. Temos que nos valorizar. Somos princesas!
Grosseria, nem pensar! 'Perdido'? Tô fora! Se não ligar, descarto. Se grudar demais, também. Ciúme em excesso, nunca mais. Tenho que admirar um homem. E para tanto ele precisa ser, no mínimo, digno disso. JAMAIS me envolverei novamente com alguém que levante a voz para mim, se imponha com agressividade, ou aja com violência. Quem ama não faz isso. Se faz, amor não é, tem outro nome: L-O-U-C-U-R-A.
Não se pode achar que o mundo está perdido e pegar qualquer um achando que é a última bolacha do pacote. Estamos tão independentes, auto-suficientes, cheia de nós mesmas que podemos com certeza comprar, conquistar, adquirir todos os pacotes que quisermos. Basta procurar por isso, fazer por onde - firmes no propósito.
"Para todo pé torto há sempre um chinelo velho". E eu quero o meu, emborrachado.
Adorei a definição de homem-balão! beijos.
ReplyDelete"não se pode achar que o mundo está perdido e pegar qualquer um achando que é a última bolacha do pacote". Perfeito! É isso! Quando a gente tá aberto pra qualquer coisa, é qualquer coisa que aparece mesmo. Pra quem quer qualquer coisa é perfeito, mas pra mim não serve!
ReplyDeleteBeijoo!
Eu sou um homem que ama balões.
ReplyDeletegosta de compartilhar essa felicidade e, sobretudo essa sensibilidade com uma pessoa legal, que queria trocar amizade e confiança.
Um abraço,
L.
Também adoro balões, gostaria de te conhecer. Bjos
ReplyDelete