Clube do bolinha? Não mais... A mania (do álbum) de figurinhas da Copa 2010 superou as expectativas. Virou febre no país inteiro! O ápice foi ontem, ao ver na Globo, em horário nobre, um comercial marcando encontro para o escambo.
Próximo a bancas de revistas, nos grandes centros comerciais, em mesas de bar, qualquer esquina... já ouvi relatos que até em ônibus rola um approach para trocar os decalques com a cara dos jogadores das seleções que vão competir no mundial esse ano. Em alguns casos, pode ser a chance de rolar uma paquera até! Vale tudo pelo esporte.
Foi-se o tempo que só os “bola” se interessavam por futebol. Grandes conglomerados com homens, mulheres, crianças, amigos, namorados, casais de idosos na troca, compra e venda, montando pacotinhos com figurinhas numeradas, apostando no 'bafo'... o que for! Dá de TUDO na incessante procura pelos números que ainda faltam para completar a coleção.
O momento é outro. E hoje também a nós, mulheres, interessam os atletas. Aliás, esse livretinho é um cardápio, em especial, de homens - um guia ilustrado do que se encontra em cada país. Tem para TODOS os gostos – ‘loiro, moreno, negro, sarará’, e ainda orientais, ruivos, árabes... Uma maravilha. A mim, várias equipes agradaram (vide Itália, França e os do Leste Europeu).
Parece que bolaram um hobby mais apimentado para meninos ‘maus’, com um time de primeira de atrizes pornô estampadas nos adesivos (na foto do post contemplo as morenas – claro!). Seria uma boa se criassem outra versão do masculino, mas com fotos mais ousadas dos jogadores, ou atores de cinema (semi-nus – por que não?).
Pois é, aí SIM ia ser mais divertido o troca-troca das figurinhas repetidas... (!) O perigo é o povo se trancar no banheiro para apreciar o conteúdo, depois, e não sair mais! Mas lembrando que esse último só podem colecionar quando grandinhos, né?! Uma recordação para toda vida, para guardar, rever 'zilhões' de vezes e mostrar para o netos - em ambos os casos [risos]. O que vale é o clima festivo!
No comments:
Post a Comment