Inacreditável a lentidão com que Viver a Vida acontece! Parece até ironia a comprovação, num pleonasmo brabo mesmo. Vamos combinar? Ninguém de fato vive a vida assim, sem que nada aconteça.
Só em novela mesmo... Duas semanas fora do Brasil e, ao assistir o folhetim pela Globo Internacional em Paris, vejo (chocada) que tudo está na mesma. Minto: o restaurante do Maradona foi incendiado - mas SÓ!
Luciana não ficou com Miguel, Helena não descobriu que Marcos a trai com Dora, Gustavo não transou com a prima, Betina não se permitiu uma noite de amor com Carlos, Jorge não percebe que Paixão e Susana quase se matam por ele, nada de Renatinha e Felipe se pegarem... e Ingrid seguem com seus “pitis”. Oh, chatice!
A dinâmica não funcionando como deveria, muito menos agradando. Se era para dar motivação um enredo e as histórias de superação, Manoel Carlos que me desculpe, mas, com essa embromation toda, não tá dando gosto (e vamos lá nós DE NOVO se repetir...) 'viver a vida'.
*A propósito, o Big Brother anda BEM mais interessante mostrando gente como a gente, bafões, intrigas, leva-e-traz.... É, lá na casa as coisas acontecem! A proposta é essa, inclusive - reality: a novela da vida real. Dá-lhe!
No comments:
Post a Comment