Esse bem poderia ser o nome de um filme qualquer, mas não: trata-se da vida real. Embora essa realidade seja impenetrável (ui...) para muitos, a mim é um tanto próximo, mesmo que ainda tenha diversas coisas a aprender sobre, pois minha experiência (baunilha) é apenas profissional.
Sempre tive vontade de ir a festas fetichistas na Europa, onde o povo tem mais experiência no assunto. Indo a uma, trabalhando, fiquei positivamente surpresa com o que vi: um povo style demais. E não só por isso... ambiente nada pesado, embora as vestimentas e o comportamento, para quem não está acostumado, assustem um bocado.
Muito látex, ou quase nada – salvo pelo calçado... cada um na sua, curtindo suas fantasias. Num evento assim, no mínimo, vê-se performances chocantes e se conhece pessoas interessantes, cheias de histórias diferentes do comum para contar. Fico feliz que tenham se encontrado, mesmo num meio que poucos compreendem, mas que a muitos agradaria se pudessem matar a curiosidade tão pertinente e natural quanto a esse universo.
Fico só imaginando um evento assim na Alemanha, lugar que suponho ser incrível para quem gosta do babado. Será que ainda me surpreendo? O que será que me espera? Hummm, quem sabe numa próxima viagem...
No comments:
Post a Comment