Um povo sem cultura está perdido. Os valores se esvaem...O que vem a ser uma pessoa célebre?
Fico realmente muito chateada (e triste!) quando percebo a supervalorização de pessoas cujo único mérito é ter participado de um programa televisivo, expondo sua intimidade - essas tais celebridades instantâneas, fúteis (e malas, na maioria das vezes). Pergunto-me o que, de fato, essas criaturas fizeram para ter ‘reconhecimento’ além da visibilidade própria do meio (veículo e mercado), do fato de terem aparecido na TV. Com o que contribuíram culturalmente?
Ah, se o público soubesse de quem se trata... Provavelmente tendo a chance de conviver de pertinho, mudaria sua visão num piscar de olhos - aliás, de alguma forma as conhecem, mas não pessoalmente. Quando junto, de verdade, é diferente. Intimidade e tolerância andam de mãos dadas e, na vida real, infelizmente não podemos simplesmente 'eliminar' esses indivíduos.
Detesto os Bials daqui, de fora da casa (‘fora da casa’ MESMO!), que decidem manter tais figuras no jogo da vida, apostando questões de trabalho, colocando tudo a perder. Quem deveria ir pro paredão junto são eles! Abaixo BBBs de merda e todos aqueles que vivem de falso glamour de televisão. Indústria cultural o caralh*... Viver de fama? Vai trabalhar, vagabundo!
No comments:
Post a Comment