Calma! Uma coisa é UMA coisa, outra coisa é OUTRA coisa. Detesto que se confundam comigo, que se deixem levar pelo que PODE parecer (por evidências soltas, ou pré-julgamentos, conceitos) – efeito Denorex.
Trabalhar com o tema sexo, ter cabeça e maturidade para falar a respeito, e com prioridade, ser uma pessoa bacana, liberta... isso tudo faz, por vezes, que as pessoas achem que é tudo oba oba.
NÃO é! Sou romântica, sensível, fiel, quero namorar, casar, ter filhos... acredito no amor! – essas coisas todas de mulherzinha. Sou uma. Posso ter toda sexperience necessária e desejada em uma moça, mas isso não me tira o direito, a possibilidade e a realidade em, ainda assim, ser uma dama.
Na sociedade ou na cama (não interessa onde!) quero respeito e compreensão. Normal. Não é porque lido bem com a maior parte das sacanagens dessa vida, que encaro sempre de maneira sadia sua prática, que as executo em meu cotidiano, ou estou disposta a... etc.
Mente ociosa é oficina do diabo. Recomendaria, então, que se ocupassem com mais informação e naturalidade para tratar os assuntos ligados à sexualidade, para que alhos e bugalhos não se misturem com perversão.
O que EU quero não é difícil de perceber. Simples: um benzinho como eu – livre. E no mais (e aí SIM), barba, cabelo e bigode!
No comments:
Post a Comment