Dia do orgasmo hoje. Comemore!
__________________________________
sexo verde
Aproveito a ocasião (inspiradora) para abordar a nova tendência do mercado de produtos adultos. Como ser “verde” está super na moda atualmente em função da preocupação mundial com os problemas de meio ambiente tão em voga, com os brinquedinhos sexuais não seria diferente.
Fui in loco na Cidade do Sexo, Amsterdam, no Red Light District, conferir o que mais se usa agora na Europa: vibradores carregáveis – na tomada, como celular. Marcas como Lelo ganham destaque nas vitrinas. Eles dispensam o uso de pilhas, que tanto poluem quando colocadas fora sem o devido cuidado. Novidade testada e aprovada, com louvor. Fica a dica.
Mas as iniciativas ecossexuais (e criativas) vão além. Tem até vibrador que funciona à base de manivela, o irlandês The Earth Angel. Um “retrocesso” positivo pela proposta anti-podução de lixo tóxico. Fora o uso da camisinha (indispensável), essa é outra atitude do bem que pode ser introduzida – literalmente. Acho bem coerente essa vertente. Perfeita, pois une o útil ao agradável.
As engenhocas hightech pró-prazer ainda não são acessíveis a bolsos pelados – por aqui, não saem a menos de R$ 300 as mais simples. Mas, pensando num investimento a longo prazo, na relação custo-benefício, paga-se rapidamente se utilizadas com regularidade. Interessou? A Oversexy, sexshop parceira (opa! [risos]), vende o Lelo, e no site da Earth Erotics são encontrados somente apetrechos ecologicamente corretos.
Não fique chupando bala! Seja consciente revirando os olhinhos.