Portuguese French Spain Italian Dutch Chinese Simplified Arabic Russian

Thursday 15 April 2010

love songs


Você precisa saber da piscina, da margarina, da Carolina, da gasolina... Você precisa saber de mim

Baby, baby, eu sei que é assim... Baby, baby, eu sei que é assim

Você precisa tomar um sorvete na lanchonete, andar com gente, me ver de perto... ouvir aquela canção do Roberto

Baby, baby, há quanto tempo... Baby, baby, há quanto tempo

Você precisa aprender inglês, precisa aprender o que eu sei e o que eu não sei mais... E o que eu não sei mais

Não sei... Comigo vai tudo azul, contigo vai tudo em paz, vivemos na melhor cidade da América do Sul, da América do Sul

Você precisa, você precisa... Não sei, leia na minha camisa

Baby, baby, I love you, baby, baby, I love you...

Voz trêmula, mas segura do que estava fazendo. Do outro lado da linha, alguém (incrédulo) ganhando o presente mais inusitado de sua vida. Uma homenagem, uma lembrança, um momento que nunca mais esquecerei em minha vida. Tão bom... isso foi há oito anos, mas bem que poderia ser hoje, em outro contexto, para outro alguém.

E, inspirada num certo pai criativo e destemido, obstinado em 'tocar' seus filhos, que penso em sempre cantar para meus filhotes à noite, ninando-os com canções que traduzem o que sinto; ou quando longe, para me fazer presente. Seu Saraiva, acho lindo tal gesto! Não é para mim, mas quando presencio (e ouço um pouco pelo ‘viva voz’), fico comovida também.

São tantas as emoções...

2 comments:

  1. Mandei por email para um certo Seu Saraiva, que todo orgulhoso deverá ficar!
    Bjo grande

    ReplyDelete
  2. ele sempre fazia e faz serenatas a noite...pegava um violão e nas dedilhadas inventadas cantava umas e outras...fora as histórinhas no estilo radionovela...kkkkk...proceso criativo estimulado.ok

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

passatempo

  • abrace seus amigos
  • acredite em si mesmo
  • ande mais com os pés descalços
  • antene-se
  • aplique o que você prega
  • assuma seus erros
  • beba mais água
  • beije na boca com vontade
  • conheça novas culturas
  • cuide-se com carinho
  • dance sem vergonha
  • diga mais 'sim' do que 'não'
  • durma bem
  • dê atenção às pessoas
  • entregue-se ao que ama
  • escreva cartas à mão
  • estude outras línguas
  • exerça a tolerância
  • exercite-se
  • fale e ouça mais 'obrigado'
  • faça muito amor
  • goze mais e melhor
  • leia mais livros
  • movimente-se
  • não limite seus sonhos
  • ouça musicas que te façam dançar
  • ouse
  • pense positivamente
  • permita-se
  • peça bis quando é bom
  • pratique o bem
  • prove diferentes sabores
  • renove-se
  • respeite a natureza e os mais velhos
  • reveja velhos conceitos
  • se beber, não ligue!
  • seja fiel, sincero e verdadeiro
  • siga a sua intuição
  • sinta o novo
  • sorria sempre que possível
  • subverta vez que outra
  • tenha calma
  • tire alguém para dançar
  • trabalhe com dedicação
  • use camisinha
  • vá mais ao cinema
  • viaje sempre
  • viva menos virtualmente

c'est fini!