Portuguese French Spain Italian Dutch Chinese Simplified Arabic Russian

Wednesday 4 November 2009

o terror das atendentes


(na verdade, qualquer uma: balconista ou garçonete)
Esse é meu pai.

Hoje é o aniversário dele e esta é minha homenagem ao homem mais disputado que já conheci em toda a minha vida. Isso não é uma crítica, de forma alguma. Todas as mulheres envolvidas conhecem a peça e se deixam seduzir por livre escolha. Não aprovo, mas também não acho que esse estilo seja o melhor futuro para um homem que acaba por solitário aos 66 anos de idade, perdido em sua própria razão.

Eu, como filha, sou vacinada. E, mesmo se encontrasse pela frente um do tipo que 'não presta', tenho a vantagem de nunca poder levar um sermão de pai. Bom de ter esse (mau) exemplo é saber o que não quero para mim, e o que almejo para ele. Por exemplo, ficar cantando as moças de QUALQUER estabelecimento, com piadas prontas, ultrapassadas e sem graça... Não pode! [risos]

Nesse contexto de 'tacar o terror', só me questiono por que é que homens mais velhos atazanam a vida de pobres e coitadas moças que só querem trabalhar! É hilário, para não dizer (por vezes) ridículo. Já vi alguns agir assim, quando estavam comigo,
inclusive! - esse é o mal de gostar de homens mais velhos... Será a tal idade do lobo? É, gatinhos miam e lobos uuuuuuivam. Socorro.

As mulheres que se cuidem, pois ele AINDA está na área!

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

passatempo

  • abrace seus amigos
  • acredite em si mesmo
  • ande mais com os pés descalços
  • antene-se
  • aplique o que você prega
  • assuma seus erros
  • beba mais água
  • beije na boca com vontade
  • conheça novas culturas
  • cuide-se com carinho
  • dance sem vergonha
  • diga mais 'sim' do que 'não'
  • durma bem
  • dê atenção às pessoas
  • entregue-se ao que ama
  • escreva cartas à mão
  • estude outras línguas
  • exerça a tolerância
  • exercite-se
  • fale e ouça mais 'obrigado'
  • faça muito amor
  • goze mais e melhor
  • leia mais livros
  • movimente-se
  • não limite seus sonhos
  • ouça musicas que te façam dançar
  • ouse
  • pense positivamente
  • permita-se
  • peça bis quando é bom
  • pratique o bem
  • prove diferentes sabores
  • renove-se
  • respeite a natureza e os mais velhos
  • reveja velhos conceitos
  • se beber, não ligue!
  • seja fiel, sincero e verdadeiro
  • siga a sua intuição
  • sinta o novo
  • sorria sempre que possível
  • subverta vez que outra
  • tenha calma
  • tire alguém para dançar
  • trabalhe com dedicação
  • use camisinha
  • vá mais ao cinema
  • viaje sempre
  • viva menos virtualmente

c'est fini!