Portuguese French Spain Italian Dutch Chinese Simplified Arabic Russian

Monday 2 November 2009

é lenha


No nordeste tal expressão significa algo 'quente'. E é mesmo, considerando-se o fogo que nasce dali. Comigo não é diferente... Mão grande, áspera, dedos grossos, enormes. Pegada forte - assim é meu 'lenhador'. Todo mundo tem uma fantasia sexual. Essa é a minha.

Admirada, descobri que mais gente se encanta por estes seres do mato. Faz um tempinho já que me vi interessada pelo assunto. Foi por acaso, ao ver um peguete do passado em certa ocasião de macacão jeans, sem camisa, barba por fazer (adoro!)... mas confesso que faltava algo, que agora já sei o que é.

Um típico lenhador, digno de meus sonhos eróticos, tem que ser Homem com H maiúsculo, másculo, macho. Isso não quer dizer em absoluto que seja rude, mal-educado, sujo. Não! Ele só é retro(ssexual), nem um pouco fresco e afeminado. Hoje posso dizer que conheço um de verdade.

Sexy por natureza, esse tipo me enloquece. Não tenho defesas... e me rendo! Não poderia escapar da queda por seus encantos, não tenho (nem quero ter) força contra. A situação foi perfeita: verde à volta, pedreira, intensa, muito desejo acumulado, imaginação, sensação de proibido... uma delícia.

Mas o que é bom dura pouco, e a época de 'ME derrube' chegou ao fim - como qualquer história de livro, conto infantil, erótico e de amor(?). Ainda bem que há muita lenha no Rio Grande, porque eu volto! Pode demorar, mas retornarei à terrinha sempre que puder. O estímulo é grande... Oh, se é!

E termino com o dono da voz que adoro e me inspira a cada vez mais atender aos pedidos ao pé do ouvido, Zeca Baleiro:

Se eu digo: Pare!
Você não repare
No que possa parecer
Se eu digo: Siga!
O que quer que eu diga
Você não vai entender
Mas se eu digo: Venha!
Você traz a lenha
Pro meu fogo acender

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

passatempo

  • abrace seus amigos
  • acredite em si mesmo
  • ande mais com os pés descalços
  • antene-se
  • aplique o que você prega
  • assuma seus erros
  • beba mais água
  • beije na boca com vontade
  • conheça novas culturas
  • cuide-se com carinho
  • dance sem vergonha
  • diga mais 'sim' do que 'não'
  • durma bem
  • dê atenção às pessoas
  • entregue-se ao que ama
  • escreva cartas à mão
  • estude outras línguas
  • exerça a tolerância
  • exercite-se
  • fale e ouça mais 'obrigado'
  • faça muito amor
  • goze mais e melhor
  • leia mais livros
  • movimente-se
  • não limite seus sonhos
  • ouça musicas que te façam dançar
  • ouse
  • pense positivamente
  • permita-se
  • peça bis quando é bom
  • pratique o bem
  • prove diferentes sabores
  • renove-se
  • respeite a natureza e os mais velhos
  • reveja velhos conceitos
  • se beber, não ligue!
  • seja fiel, sincero e verdadeiro
  • siga a sua intuição
  • sinta o novo
  • sorria sempre que possível
  • subverta vez que outra
  • tenha calma
  • tire alguém para dançar
  • trabalhe com dedicação
  • use camisinha
  • vá mais ao cinema
  • viaje sempre
  • viva menos virtualmente

c'est fini!