Portuguese French Spain Italian Dutch Chinese Simplified Arabic Russian

Monday 12 October 2009

splah


O Dia das Crianças é hoje, mas foi ontem que voltei às sapequices de minha infância querida. Esbaldei-me sozinha, com recordações prazerosas dessa fase de descobrimento, sem tanta inocência - pelo menos nesse meu caso. Sempre fui esperta e um tanto 'avançadinha', mas isso não me tirou nem um pouco a beleza e o tempo certo de cada etapa. A tremedeira é travessura de menina que está crescendo. Coisa boa ter revivido isso.

O momento foi propício. Deparei-me também, depois, com uma situação nostalgica, indo a um reencontro que me trouxe lembranças boas de família, de tempos que não voltam mais. Fui jantar com familiares que há muitos anos não via, e me senti bem revisitando essas páginas de minha vida. Tive satisfação em ver que cresci e que as pessoas se surpreendem positivamente ao saberem de mim agora. E eu com elas, claro. Estou refazendo laços que nunca deveriam ter sido desfeitos, ou deixados de lado, apenas de enfeite. Esse é o lado bom de crescer e de sermos nós os responsáveis por certas circunstâncias que só dependem da gente para acontecer. Fico feliz. Espero repetir esses momentos mais e mais.

Adorei esses dois 'mergulhos'.

________________________________________________________
Minhas dicas para o dia de hoje são:

- o blog do brinquedo (http://www.blogdobrinquedi.com.br/)
para voltar a ser criança. É MUITO bacana - com várias novidades e algumas coisas que nos trazem saudades;

- oversexy sexstore (http://www.oversexy.com.br/)
para gente grande que não dispensa uma brincadeira na hora H. Tem de TUDO para tirar o sexo da rotina e apimentar ainda mais a cama de todo mundo;

- brincar com uma criança
AMO. Revigora-me. Quando faço isso tenho a sensação de que minhas energias foram renovadas. Fazer uma criança sorrir hoje (e sempre), faz bem pro coração e pra pele, rejuvenesce mil anos.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

passatempo

  • abrace seus amigos
  • acredite em si mesmo
  • ande mais com os pés descalços
  • antene-se
  • aplique o que você prega
  • assuma seus erros
  • beba mais água
  • beije na boca com vontade
  • conheça novas culturas
  • cuide-se com carinho
  • dance sem vergonha
  • diga mais 'sim' do que 'não'
  • durma bem
  • dê atenção às pessoas
  • entregue-se ao que ama
  • escreva cartas à mão
  • estude outras línguas
  • exerça a tolerância
  • exercite-se
  • fale e ouça mais 'obrigado'
  • faça muito amor
  • goze mais e melhor
  • leia mais livros
  • movimente-se
  • não limite seus sonhos
  • ouça musicas que te façam dançar
  • ouse
  • pense positivamente
  • permita-se
  • peça bis quando é bom
  • pratique o bem
  • prove diferentes sabores
  • renove-se
  • respeite a natureza e os mais velhos
  • reveja velhos conceitos
  • se beber, não ligue!
  • seja fiel, sincero e verdadeiro
  • siga a sua intuição
  • sinta o novo
  • sorria sempre que possível
  • subverta vez que outra
  • tenha calma
  • tire alguém para dançar
  • trabalhe com dedicação
  • use camisinha
  • vá mais ao cinema
  • viaje sempre
  • viva menos virtualmente

c'est fini!