Portuguese French Spain Italian Dutch Chinese Simplified Arabic Russian

Wednesday 14 October 2009

florzinha


Como uma ‘lilica’ deve ser?

Tem mulher insatisfeita com a sua, sabia? É, e não há nada que uma cirurgia plástica não resolva... Descobri isso trabalhando. Gravamos uma matéria a respeito, com depoimentos de gente nas ruas, de um cirurgião e da toda plastificada Angela Bismarchi.

Aumentar ou diminuir os lábios, ajeitar os "chicletinhos".. Não vejo problemas em querer melhorar a aparência de seus órgãos genitais, de te-los de maneira mais atrativa ao outro e para si mesmo (ao passo que levanta a auto-estima - o que importa, na verdade). Acho que esses recursos estão aí para isso - como o silicone. Afinal, por que um poderia e o outro, não? Ambos são recursos estéticos.

Agora, há maneiras mais simples e menos radicais de ficar mais bonita lá embaixo. Depilar ou aparar os pelos, clareamento da pele, hidratação, uma boa assepsia... Vale tudo para se deixar os países baixos nos trinques. E para os homens vale a mesmíssima coisa (inclusive, quanto mais pelo, menor o pau... Cuidado!).O primeiro passo é se depilar mesmo.

Deixo aqui a minha dúvida: como os homens gostam que a ‘perseguida’ seja encontrada? (pergunta infame...) Visualmente, como ela fica irresistível? - peladinha, como um carpetinho, bigodinho de Hitler, Mata Atlântica (? - Sim, tem louco pra tudo...), ‘animada’ com formatos tipo coração, seta etc. Há muitas opções de looks.

Eu não sou chegada na carne, mas suponho que os homens tem fetiche quanto a isso... E a mulherada, como prefere o visual de sua ‘dita cuja’? Ok, vale uma enquete depois, mas pensando agora o que me passa pela cabeça é algo clean, lisinho, de fácil manuseio e doce ao paladar. Estou errada? Será que ambos concordam comigo nesse ideal de ‘flor’?

Como capricorniana típica, nunca fui muito de ousar, embora sofisticação seja comigo mesmo (indícios de minha lua em Libra)! Há anos tal investimento faz parte de meu orçamento mensal, mas o ritual sempre foi o mesmo até... ontem, quando decidi fazer diferente, experimentar. E gostei. Pelo que me conheço, devo seguir assim até... resolver mudar de novo.

Tem que ser ao gosto do freguês. Linda e gostosa, atendendo ao padrão de olhares exigentes e de refinados paladares - seja dele, dela e/ou o seu próprio. Tão bom se gostar, seja naturalmente ou depois de uma intervenção. O que vale é ser feliz.

1 comment:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

passatempo

  • abrace seus amigos
  • acredite em si mesmo
  • ande mais com os pés descalços
  • antene-se
  • aplique o que você prega
  • assuma seus erros
  • beba mais água
  • beije na boca com vontade
  • conheça novas culturas
  • cuide-se com carinho
  • dance sem vergonha
  • diga mais 'sim' do que 'não'
  • durma bem
  • dê atenção às pessoas
  • entregue-se ao que ama
  • escreva cartas à mão
  • estude outras línguas
  • exerça a tolerância
  • exercite-se
  • fale e ouça mais 'obrigado'
  • faça muito amor
  • goze mais e melhor
  • leia mais livros
  • movimente-se
  • não limite seus sonhos
  • ouça musicas que te façam dançar
  • ouse
  • pense positivamente
  • permita-se
  • peça bis quando é bom
  • pratique o bem
  • prove diferentes sabores
  • renove-se
  • respeite a natureza e os mais velhos
  • reveja velhos conceitos
  • se beber, não ligue!
  • seja fiel, sincero e verdadeiro
  • siga a sua intuição
  • sinta o novo
  • sorria sempre que possível
  • subverta vez que outra
  • tenha calma
  • tire alguém para dançar
  • trabalhe com dedicação
  • use camisinha
  • vá mais ao cinema
  • viaje sempre
  • viva menos virtualmente

c'est fini!