Portuguese French Spain Italian Dutch Chinese Simplified Arabic Russian

Sunday 30 May 2010

carta ao tempo


Tanta coisa para ser dita, mas como? Muito tempo já passou e nos distancia... Como fazer da melhor maneira, explicando toda (boa) intenção, pedindo ajuda na condução dos fatos... uma mão – apoio e carinho.

A vontade é não importunar, nem criar conflitos, mas agregar, realizar um sonho. Será que fui clara? Precisaria falar de outro jeito? Poderia eu ser mais explícita, ou deveria me resguardar?

São dúvidas suficientes para me deixar confusa, ansiosa, mas de coração aberto, cheia de garra, como é de praxe. Infinitos rascunhos e, ainda sim, temeria errar. Mas o que vier, vem bem, pois será como TEM que ser - por pior que seja, é a realidade.

Aguardo então um retorno... Breve? Certo? Ou ficarei eu no vácuo de minhas palavras? O roteiro desse "filme" é tão imprevisível quanto o futuro. O que me aguarda, só Deus sabe! Mas o bom é que, de um jeito ou de outro, o universo sempre conspira a favor.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

passatempo

  • abrace seus amigos
  • acredite em si mesmo
  • ande mais com os pés descalços
  • antene-se
  • aplique o que você prega
  • assuma seus erros
  • beba mais água
  • beije na boca com vontade
  • conheça novas culturas
  • cuide-se com carinho
  • dance sem vergonha
  • diga mais 'sim' do que 'não'
  • durma bem
  • dê atenção às pessoas
  • entregue-se ao que ama
  • escreva cartas à mão
  • estude outras línguas
  • exerça a tolerância
  • exercite-se
  • fale e ouça mais 'obrigado'
  • faça muito amor
  • goze mais e melhor
  • leia mais livros
  • movimente-se
  • não limite seus sonhos
  • ouça musicas que te façam dançar
  • ouse
  • pense positivamente
  • permita-se
  • peça bis quando é bom
  • pratique o bem
  • prove diferentes sabores
  • renove-se
  • respeite a natureza e os mais velhos
  • reveja velhos conceitos
  • se beber, não ligue!
  • seja fiel, sincero e verdadeiro
  • siga a sua intuição
  • sinta o novo
  • sorria sempre que possível
  • subverta vez que outra
  • tenha calma
  • tire alguém para dançar
  • trabalhe com dedicação
  • use camisinha
  • vá mais ao cinema
  • viaje sempre
  • viva menos virtualmente

c'est fini!