Portuguese French Spain Italian Dutch Chinese Simplified Arabic Russian

Friday 7 August 2009

tits


Gosto dos meus peitos. Sempre gostei. Passei muito tempo sem usar sutiã, em outro momento usei obrigada e hoje aproveito para explorar esse novo acessório para seduzir e ousar, como poucas vezes fiz. Sou novata nessa arte, e estou adorando tantas possibilidades, lingeries maravilhosas, conjuntos 'pra que te quero'!

Já tive piercings nos mamilos. Passei um pouco mais de três anos sendo olhada não nos meus olhos, mas logo abaixo, onde apareciam não duas, mas quatro "bolinhas". Miravam-me eriçados, cochichando, analisando, perguntando-se “será que é?”. Sim, eram. Tirei porque me machucaram e havia perdido um pouco da sensibilidade natural da região, mas também porque amava, não a mim mesma.

Já pensei sim em colocar silicone, mas não agora. Quero colocar quando tiver filhos e os peitos caírem, naturalmente. Mas sem exageros: uma garrafinha de vidro de coca-cola em cada um já está ótimo, ou quase isso... menos até. É só para dar uma levantada, uma moral (na auto-estima). Nada demais, tudo de bom. Mas nem me imagino com, sinceramente não sei se serei mais feliz e satisfeita do com os meus naturais que tenho hoje, pequenos, mas ideais.

Hoje tudo voltou ao normal (lambidas e carícias provocam um bom efeito e) me amo tanto que me presenteei com mais peitos. Comprei alguns artigos nesse formato para mim. Já tenho alguns de bilau, mas não sei porque desta vez preferi outros mais femininos, mais macios. Não tenho fissura por peito de mulher, prefiro um "tapetinho" masculino, inclusive (ler a respeito em breve, num próximo post). Foi apenas oportunidade.

Nem me liguei nisso na hora, mas é uma pena não serem em formato de tacinha de champagne como os meus, como eram os de minha irmã, e estão eternizados os da Radical Chic – os mais bonitos de todos por aí, na minha opinião. Independente disso, estou cheia de tits agora! Eba.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

passatempo

  • abrace seus amigos
  • acredite em si mesmo
  • ande mais com os pés descalços
  • antene-se
  • aplique o que você prega
  • assuma seus erros
  • beba mais água
  • beije na boca com vontade
  • conheça novas culturas
  • cuide-se com carinho
  • dance sem vergonha
  • diga mais 'sim' do que 'não'
  • durma bem
  • dê atenção às pessoas
  • entregue-se ao que ama
  • escreva cartas à mão
  • estude outras línguas
  • exerça a tolerância
  • exercite-se
  • fale e ouça mais 'obrigado'
  • faça muito amor
  • goze mais e melhor
  • leia mais livros
  • movimente-se
  • não limite seus sonhos
  • ouça musicas que te façam dançar
  • ouse
  • pense positivamente
  • permita-se
  • peça bis quando é bom
  • pratique o bem
  • prove diferentes sabores
  • renove-se
  • respeite a natureza e os mais velhos
  • reveja velhos conceitos
  • se beber, não ligue!
  • seja fiel, sincero e verdadeiro
  • siga a sua intuição
  • sinta o novo
  • sorria sempre que possível
  • subverta vez que outra
  • tenha calma
  • tire alguém para dançar
  • trabalhe com dedicação
  • use camisinha
  • vá mais ao cinema
  • viaje sempre
  • viva menos virtualmente

c'est fini!