Portuguese French Spain Italian Dutch Chinese Simplified Arabic Russian

Monday 20 July 2009

tudão


Hoje se comemora (ou se "bebememora" - como preferirem) o Dia do Amigo.

Espero sinceramente poder expressar todo o carinho e gratidão aos meus novos e velhos fiéis escudeiros. Verdadeiros são poucos. Meus amigos são minha família, é com eles que divido minhas alegrias, tristezas, anseios, realizações, segredos... que passo meu tempo, minha vida.

Orgulho-me de ser alguém com quem muita gente pode contar, e vice-versa. Tenho sorte em tê-los comigo, ao meu lado mesmo de longe, onde for. Ser sincera e querida (embora tímida e na minha) me rendeu boas companhias, parcerias memoráveis nesses meus 27 anos. O meu eu tem muito delas - por isso sou uma rica d'uma guria!

Sou mais feliz e realizada porque tenho com quem trocar. Acredito que não há melhor coisa nesse mundo do que se sentir amado, bem quisto e admirado por quem temos real apreço e um respeito imenso. Esses seguirão conosco, junto, na alegria e na tristeza, por toda a vida (embora não haja casamento – inclusive, esses vão, mas as amizades ficam).

Ter amigos é simplesmente divino, é TUDÃO - ombros, ouvidos, coração...

6 comments:

  1. A amizade consiste em termos ao nosso lado, pessoas que dão sentido a nossa vida e que são importantes em tudo aquilo que possam representar.

    Amigos são irmãos que escolhemos.

    Luv U!

    André

    ReplyDelete
  2. Silvinei Alexon20 July 2009 at 17:19

    Pô que honra postar um manifesto no dia do amigo pra essa mais que amiga do peito Vavá, e por mais umas duas horas quase "perco o freio".
    Não podia ser diferente um blog do caralho e inteligente partir de outra pessoa a não ser ela. Assim que eu voltar ao planeta Terra digital (pois ando fora do ar) começarei a enfiar o dedo nessa doidera toda e postar muito, mas muito mesmo... mas esse Cristo de caralhos e buças tá muito a fudê...
    acho que ando tarado demais
    beijo Vavá
    huahuahuahuahuahuahuahuahua

    ReplyDelete
  3. Oi meu xuxu, belas palavras. Sei que um momentinho.. bem pequeno, pensou em mim. Pois hj tb pensei em vc.
    Bjo. Feliz 20 de Julho!

    E. Strafite

    ReplyDelete
  4. Bem por aí Vavá! Amigos são a família que a gente escolhe, já diz o bordão, que se não tivesse sentido não teria sido tão repetido.

    Ótimo lembrar dos bons amigos, tu é uma das melhores!

    Beijo!

    ReplyDelete
  5. Eu que o diga né D. Vavá?
    Um beijão pra vc, além de ser minha amiga também é quase minha filha.
    Ina

    ReplyDelete
  6. Falou e disse, Vavá. Amigo tb é família!
    "Real apreço e um respeito imenso" sempre.
    Bjos
    Kélita

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

passatempo

  • abrace seus amigos
  • acredite em si mesmo
  • ande mais com os pés descalços
  • antene-se
  • aplique o que você prega
  • assuma seus erros
  • beba mais água
  • beije na boca com vontade
  • conheça novas culturas
  • cuide-se com carinho
  • dance sem vergonha
  • diga mais 'sim' do que 'não'
  • durma bem
  • dê atenção às pessoas
  • entregue-se ao que ama
  • escreva cartas à mão
  • estude outras línguas
  • exerça a tolerância
  • exercite-se
  • fale e ouça mais 'obrigado'
  • faça muito amor
  • goze mais e melhor
  • leia mais livros
  • movimente-se
  • não limite seus sonhos
  • ouça musicas que te façam dançar
  • ouse
  • pense positivamente
  • permita-se
  • peça bis quando é bom
  • pratique o bem
  • prove diferentes sabores
  • renove-se
  • respeite a natureza e os mais velhos
  • reveja velhos conceitos
  • se beber, não ligue!
  • seja fiel, sincero e verdadeiro
  • siga a sua intuição
  • sinta o novo
  • sorria sempre que possível
  • subverta vez que outra
  • tenha calma
  • tire alguém para dançar
  • trabalhe com dedicação
  • use camisinha
  • vá mais ao cinema
  • viaje sempre
  • viva menos virtualmente

c'est fini!