Portuguese French Spain Italian Dutch Chinese Simplified Arabic Russian

Friday 31 July 2009

santa maria


Ela é minha heroína. Me salva sempre!

Engraçado como algumas pessoas são fundamentais em nossas vidas... na minha, a Maria é uma delas. Há cinco anos temos uma relação fiel, sólida e constante. Não vivo sem ela. Bem já tentei sobreviver sem sua atenção, seus cuidados, por conta própria, mas não consegui ir muito adiante. Ela me socorre todos os meses para aquele servicinho básico a todas as mulheres: a depilação.

E eu sou muito encanada com isso. sempre fui. Podem acreditar, já deixei de transar algumas vezes por não estar depilada. Acho fundamental, não pelo cara, mas por mim. Penso que, poxa, primeira vez que tu vai sair com a pessoa, de repente, vai sair toda peluda, de uma maneira que não se sente bonita, confortável, à vontade? Não. Prefiro passar e deixar para a próxima.

Já me arrependi e por irionia do destino não tive outra oportunidade. Com o Superman foi assim – melhor (ou pior?) exemplo não existe. Não quis que ele tivesse uma visão do "inferno" minha (EXAGERADA...!), e me fu - aliás, não fu, infelizmente. Nunca mais saímos e ficou só na vontade. Mas azar, não era para ser e tenho certeza que se rolasse, não fluiria legal, como deveria. Eu iria ficar cheia de vergonha, tentando me esconder. E eu não sou assim.

Uma mulher bem depilada é uma mulher mais bonita, mais feminina, segura, pronta para viver sua sexualidade da melhor forma. E isso independe de qualquer homem, dos parceiros/amantes. Recomendo uma 'limpeza' mensal a todas fêmeas que querem estar bem – principalmente para as que moram no Rio, onde tem praia. Mega necessário, né?!

Achei incrível logo que cheguei aqui e conheci os serviços ‘delivery’ dessa depiladora. Você liga, marca e ela atende em casa, trazendo tudo o que é necessário. É rápida, higiênica, delicada, eficiente, uma fofa. Amo. E já disse: não vivo sem. Já indiquei para várias conhecidas. Todas adoram. Acho que só pela Nanda e por mim, o número de suas clientes aumentou um bom tanto.

A melhor propaganda é o boca-a-boca. Como isso eu já faço há tempos e agora estou a versar a respeito no blog, segue o contato da moça: 21 9219-1582. Se a chamarem, depois me contem. Comentem aqui. Tenho certeza que não vão se arrepender. Uma porque é ótimo estar sempre peladinha (seja como for – total ou parcialmente), pronta para qualquer ocasião amorosa/sexual, para o cotidiano de mulher contemporânea, e outra porque o trabalho dela é bom mesmo, meninas.

Todos os santos tem seus dias específicos, não?! Pois é, pra mim (e várias mulheres – muitas amigas inclusive) todo o mês tem o ‘Dia da Maria’. O meu foi hoje. Bendita Maria!

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

passatempo

  • abrace seus amigos
  • acredite em si mesmo
  • ande mais com os pés descalços
  • antene-se
  • aplique o que você prega
  • assuma seus erros
  • beba mais água
  • beije na boca com vontade
  • conheça novas culturas
  • cuide-se com carinho
  • dance sem vergonha
  • diga mais 'sim' do que 'não'
  • durma bem
  • dê atenção às pessoas
  • entregue-se ao que ama
  • escreva cartas à mão
  • estude outras línguas
  • exerça a tolerância
  • exercite-se
  • fale e ouça mais 'obrigado'
  • faça muito amor
  • goze mais e melhor
  • leia mais livros
  • movimente-se
  • não limite seus sonhos
  • ouça musicas que te façam dançar
  • ouse
  • pense positivamente
  • permita-se
  • peça bis quando é bom
  • pratique o bem
  • prove diferentes sabores
  • renove-se
  • respeite a natureza e os mais velhos
  • reveja velhos conceitos
  • se beber, não ligue!
  • seja fiel, sincero e verdadeiro
  • siga a sua intuição
  • sinta o novo
  • sorria sempre que possível
  • subverta vez que outra
  • tenha calma
  • tire alguém para dançar
  • trabalhe com dedicação
  • use camisinha
  • vá mais ao cinema
  • viaje sempre
  • viva menos virtualmente

c'est fini!