Portuguese French Spain Italian Dutch Chinese Simplified Arabic Russian

Monday 13 September 2010

cinco anos em cinco semanas


Foi exatamente o que eu envelheci nos últimos tempos, até agora, em más companhias. E ainda tem mais...

É de arrancar os cabelos! (pentelhos, cílios e sobrancelhas...!)

Tem gente em que ele cai; em mim, rendeu-me muitos fios brancos a mais. No peito, porém, palpitações e certa má impressão, pressentimento... Ruim isso.

Sei que é experiência (e, no fundo, é o que ficou dessa loucura toda!), mas, na boa, preferia não ter passado por tudo isso. Olho no espelho e vejo que NÃO valeu a pena. Podem dizer que estou "velha" mesmo, pois já não tenho mais idade, paciência, nem disposição para irresponsabilidades juvenis! É verdade.

Depois de anos no mercado, não faz mais sentido eu me submeter a tal situação humilhante. Foi-se a época... Hoje, eu não preciso disso. Quero paz, tranquilidade.

Lição aprendida na marra. Vou terminar o trabalho expert em ser babysitter também!

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

passatempo

  • abrace seus amigos
  • acredite em si mesmo
  • ande mais com os pés descalços
  • antene-se
  • aplique o que você prega
  • assuma seus erros
  • beba mais água
  • beije na boca com vontade
  • conheça novas culturas
  • cuide-se com carinho
  • dance sem vergonha
  • diga mais 'sim' do que 'não'
  • durma bem
  • dê atenção às pessoas
  • entregue-se ao que ama
  • escreva cartas à mão
  • estude outras línguas
  • exerça a tolerância
  • exercite-se
  • fale e ouça mais 'obrigado'
  • faça muito amor
  • goze mais e melhor
  • leia mais livros
  • movimente-se
  • não limite seus sonhos
  • ouça musicas que te façam dançar
  • ouse
  • pense positivamente
  • permita-se
  • peça bis quando é bom
  • pratique o bem
  • prove diferentes sabores
  • renove-se
  • respeite a natureza e os mais velhos
  • reveja velhos conceitos
  • se beber, não ligue!
  • seja fiel, sincero e verdadeiro
  • siga a sua intuição
  • sinta o novo
  • sorria sempre que possível
  • subverta vez que outra
  • tenha calma
  • tire alguém para dançar
  • trabalhe com dedicação
  • use camisinha
  • vá mais ao cinema
  • viaje sempre
  • viva menos virtualmente

c'est fini!