Portuguese French Spain Italian Dutch Chinese Simplified Arabic Russian

Wednesday 14 July 2010

amor, estranho amor


Desde sempre foi assim: plim!

Nunca me questionei se isso era normal, se com o outro também acontecia da mesma forma. Se o encantamento era grande, por que não investir? – essa sim era a grande dúvida.

Com o passar do tempo, porém, fui entendendo do que se tratava. Minha tendência a fantasiar sempre me fez acreditar, mesmo quando eram remotas as possibilidades.

Não me arrependo de nenhuma das minhas investidas. Ser uma romântica nunca me fez mal, porque sempre fui feliz me apaixonando, mesmo nos desacertos.

Vivi intensamente as vontades que tive, todos os amores possíveis. Se não deram certo, foi porque não era a hora, ou a pessoa ideal, e não por falta de tentiva.

Embora em mim, e por isso só 'MEUS', vejo nesses amores platônicos que tive, e até no de agora (suponho), uma preparação, um ensaio para uma realidade que ainda está por vir. Espero...

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

passatempo

  • abrace seus amigos
  • acredite em si mesmo
  • ande mais com os pés descalços
  • antene-se
  • aplique o que você prega
  • assuma seus erros
  • beba mais água
  • beije na boca com vontade
  • conheça novas culturas
  • cuide-se com carinho
  • dance sem vergonha
  • diga mais 'sim' do que 'não'
  • durma bem
  • dê atenção às pessoas
  • entregue-se ao que ama
  • escreva cartas à mão
  • estude outras línguas
  • exerça a tolerância
  • exercite-se
  • fale e ouça mais 'obrigado'
  • faça muito amor
  • goze mais e melhor
  • leia mais livros
  • movimente-se
  • não limite seus sonhos
  • ouça musicas que te façam dançar
  • ouse
  • pense positivamente
  • permita-se
  • peça bis quando é bom
  • pratique o bem
  • prove diferentes sabores
  • renove-se
  • respeite a natureza e os mais velhos
  • reveja velhos conceitos
  • se beber, não ligue!
  • seja fiel, sincero e verdadeiro
  • siga a sua intuição
  • sinta o novo
  • sorria sempre que possível
  • subverta vez que outra
  • tenha calma
  • tire alguém para dançar
  • trabalhe com dedicação
  • use camisinha
  • vá mais ao cinema
  • viaje sempre
  • viva menos virtualmente

c'est fini!